quarta-feira, 2 de março de 2011

Blog Oficial da X Regata Nacional de Escuteiros Marítimos

Bem vindos ao blog oficial da X regata nacional de escuteiros marítimos.

A regata, cuja organização é encabeçada pelo agrupamento 929 com o apoio dos agrupamentos 1100 e 797, será realizada em Lisboa de 10 a 12 de Junho de 2011.

Neste blog serão apresentadas toas as informações referentes às actividades. Para diferenciar melhor as informações gerais e de cada secção, os posts vão ser assinalados com o seguinte esquema de cores.

Informações Gerais
Informações da Alcateia - Fundo a Amarelo
Informações da Flotilha - Fundo a Azul Claro
Informações da Frota - Fundo a Azul Escuro
Informações da Comunidade - Fundo a Cinzento

Sempre dispostos a OUSAR RUMOS!

1 comentário:

  1. Caros Maritimos administradores do blog...
    Desde ja os meus parabens por esta iniciativa, "X regata nacional".
    Eu sou Marinheiro da Frota 42 do Agrupamento 1180-Maritimos e tenho uma dúvida quanto a uma condicionante da regata, o regulamento de regata à vela(RRV) da ISAF.
    Tenho procurado em varios locais da Internet, até mesmo no próprio Site da ISAF e não encontro o regulamento completo.
    Deste modo peço, se possivél, que me seja enviado o regulamento completo.

    Sem outros assuntos e esperando contacto

    Fantasma Negro Inteligente
    Bons Ventos!

    ResponderEliminar